
Nesta terça-feira, 16 de junho, os alunos do último período do curso Técnico em Enfermagem apresentaram um trabalho sobre “Atuação da Enfermagem contra o Bullying e Cyberbullying entre adolescentes” para a turma do 2° período.
A dinâmica foi conduzida de forma excelente e cumpriu um papel fundamental: conscientizar os futuros profissionais de saúde sobre o impacto da violência entre jovens e o papel da Enfermagem na prevenção e no acolhimento.
Parabenizamos os alunos pela iniciativa e comprometimento com temas tão relevantes para a saúde pública.
